Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique quinta-feira, março 19, 2020

Descubra o que há de mais novo no Harmony 16

Harmony 16 chegou… cheio de novidades, novas ferramentas e tecnologia de última geração que irá aumentar sua produtividade, eficiência e fortalecer suas dinâmicas de trabalho.
(Software + Ativador)
BAIXAR: http://adf.ly/22996729//drive.google.com/drive/folders/1po85URFHjv1rqlLA0rfSmNuNli3Ex9kG?usp=sharing



Toon Boom Animation é um software capaz de desenvolver animação e storyboard para filmes, programas de tv, jogos, aplicativos, e e-learning. O software foi criado pela empresa canadense Toon Boom Animation Inc. É um dos softwares mais utilizados pela indústria da animação e ele possui três versões que são:

HARMONY

O Harmony te permite trabalhar de forma rápida para animar em qualquer estilo. Ele possui as ferramentas necessárias para você animar em cut-out e produções de animação híbrida.
Ele também fornece recursos adicionais para equipes de animadores que desejam compartilhar arquivos e gerenciar ativos de um banco de dados central localizado em um servidor. Seu sistema de banco de dados centralizado permite o compartilhamento de ativos entre cenas e permite que a carga de trabalho seja compartilhada em um estúdio ou entre vários estúdios. Também inclui controles de produção para gerenciar tarefas de renderização e coordenar a digitalização em lote de desenhos feitos no papel. O Harmony Server está disponível como um complemento para usuários do Harmony Advanced e Harmony Premium.

- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -