Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique terça-feira, julho 15, 2014


ÉEeeeeeeeeeee depois de muito tempo eu voltei pessoal, nossa comunidade carece da sua participação e é com este desafio que eu
invocoooOOooooOOCO.. OOOOO


Nesse dasafio a intenção era aproximar seu personagem ou um personagem conhecido em sua forma maligna quanto benigna.... Os resultados estão muito legais, você confere abaixo :D Deixe seu comentário.

Clique nos nomes para abrir a página de cada participante.


E pra começar, deem um sacada no desenho do Hiago Ferreira, a Elsa Frozen, a personagem da animação da Disney, "O Reino do Gelo -  Frozen". Muito Legal!




Antonelli Guilherme

E o Wesley que não largou mão do desenho convencional para participar do nosso desafio. Nota-se em seu desenho a brutalidade em querer expressar as duas faces da criatura, seria a Kyuubi Antonielli?




A Arianne nos enviou esse desenho muito legal também, feito sobre papel canson, a arte abaixo mostra com um certo desconforto a ingenuidade de uma asiática e sua obscuriedade humana.


Beka Mary

 A Beka Mary também deixou seu legado amigos, abaixo voce confere uma série de artes feitas por ela sobre o tema do nosso desafio.
















Essa é a visão da Camila Fernandes da lindinha em suas duas formas. Travessa essa Lindinha eim Camila!? hahaha


Este é um membro da Akatsuki feito pelo Diego, qual seria o nome dessa inédita personagem Diego?




Muito sem tempo, nosso querido participante Eduardo, conseguiu a tempo, concluir seu desenho, valew Eduardo pela participação! Está aqui seu desenho!




Vitor Senna e seu personagem carismático "Ghost"! Fiquem com essa.... "The Dark Side of the Ghost"!



Hideki mandou muito bem em seu desenho proveniente de rabiscos lineares e uniformes que juntos criaram esse desenho muito maneiro abaixo!



Confesso que esse desenho me lembrou muito "As aventuras de Flapjack", poém o que vemos é o mordomo menta do desenho "A hora da aventura", em seu modo maligno. Muito interessante Jean Carlos!





"...A história seria uma princesa que tem sua família e amigos mortos por uma legião de mercenários, ela foge e se refugia em uma aldeia onde uma velha bruxa lhe ensina magia negra, cuja a mesma consome a personagem, transformando-a."



Calma Julia, há muitos aqui que possui um certo pavor de palhaços, não leve muito a sério! haha Confira abaixo a arte da Julia, é "nóis"!



Eu não sei falar de mim e de meus desenhos... Eu passo! haha. Brincadeira. Abaixo meu desenho da versão comica dos programas mais usados no desenho digital. Paint Tool Sai (esquerdo) e Krita (direito). Considerados concorrentes diretos, eu tentei retratar os dois ótimos programas, o PTSai, o "bonzinho" e o Krita, o "maléfico".



Voce já rezou hoje irmão? Não? Não tem problema, eu também não, mas parece que Playskgames não está muito para brincadeira. Confira abaixo sua versão apática de um personagem conturbado e ao seu lado uma esperança divina. Parabéns Playskgames!



Thainá Bonfim

Thainá retratou muito bem o lado santo e negro da força... Mulheres... Ao mesmo tempo santas e ao mesmo tempo saf.... Que isso Thiago?! Calma, olhe abaixo e diga que eu não estou interpretando errado. haha, valew pela participação Thainá! 





Macabro é pouco! Desta vez o que vemos é a nossa tao queria Alice em seu estado mais caótico dessa personagem. Vitória fez uma bela arte em grafite com a versão macabra do game "Alice Madness Return" no modo Hysteria.

Bom pessoal, terminamos aqui a nossa galeria do nosso último desafio, espero que voces tenham gostado e enquanto aguardam o próximo, que tal dar uma olhada no nosso blog? Quem sabe você não encontre algo que te agrade? Boas artes


#4 DESAFIO PAINT TOOL SAI BRASIL: DARK SIDE!!

- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -