Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique quinta-feira, abril 10, 2014


OOOOOOOPA! Como vao voces? haha bem "baum"? Otimo! Estão curiosos para ver a nossa recém galeria com os trabalhos dos nossos participantes do #1 Desafio da Paint Tool Sai BRASIL??


Com certeza nao eh? Se não, não estaria aqui. Pois então vamos ao que interessa. No inicio deste mês, a equipe Paint Tool Sai BRASIL Blog/Facebook montou nosso primeiro desafio que constituía em refazer desenhos antigos, mais ou menos um remake. A ideia era ver como nossos desenhistas evoluirão com o tempo, o que aprenderam e o que acharam dessa experiencia.

Então vamos começar com aAaAaAaaaaa......

Esthefanie Lanza

Antes


Depois


Titulo: Keita

Data do Original: 10-09-2012

Data do Recente: 16-03-2014

Teve alguma dificuldade? Se sim, quais foram? Ainda tenho dificuldades com o cenário e as roupas

O que você acha que errou no seu Remake? Talvez no sombreamento das roupas, mas está melhor que o anterior

O que você acha que melhorou? TUDO <<33

Acrescentaria algo? Talvez uma história/personalidade para o meu personagem ? Não sei o que tinha na cabeça quando o desenhei a 2 anos atrás, mas seria legal se ele se tornasse um de meus Oc's

Por segundo, nossa querida participante

Naomi Hasegawa




Titulo: Quest: SICK

Data do Original: 2011

Data do Recente: 2014

Nota do desenhista: Primeiro desenho sem lineart. Ao todo, gostei do resultado, apesar de saber que poderia ter ficado melhor.

Teve alguma dificuldade? Se sim, quais foram? Primeiramente, usar um tipo de pintura que não estou acostumada. Em segundo, o braço direito dela. Sempre tenho dificuldades com eles. E o posicionamento dos olhos. :/

O que você acha que errou no seu Remake? A falta dos botões que percebi ao chegar nesta pergunta. O fundo também, odeio fazer fundos. D:

O que você acha que melhorou? Anatomia, uso de cores, expressão facial, no remake ela tem nariz... :v

Acrescentaria algo? Hm... Um fundo decente. :/

Thiago Henrique




Titulo: Gohan SSJ2

Data do Original: 2004

Data do Recente: 2014

Teve alguma dificuldade? Se sim, quais foram? Dificuldade 
na colorização digital.

O que você acha que errou no seu Remake? Na anatomia original do personagem.

O que você acha que melhorou? Tudo, o primeiro desenho eu fiz quando era pequeno, não tinha muitas noções, fora que foi copiado. No remake eu usei como unica referencia meu antigo desenho e para a pintura digital imagens do anime.

Acrescentaria algo? Sim um outro fundo talvez, de Namek, soaria mais natural, mudaria o antebraço e detalharia mais o Gohan do fundo rsrs Acho que só.



Marcelo Pereira



Titulo: Estava sem nome / o novo se chamara Saci velho. 

Data do Original: 2013 (não me lembro o mês)

Data do Recente:  24/03/2014

Teve alguma dificuldade? Se sim, quais foram? Todas. Eu perdi o arquivo .sai do original tive que pegar uma copia jpg para fazer o desenho. E aprendi as manhas com a Andressa Kaori de como colorir o desenho recentemente, pois sem as dicas dela não saberia concluir o desenho. O desenho foi inspirado em um estilo de manga particularmente difícil pois eu queria uma pessoa mais velha para exibir a progressão do tempo. E o colorido difícil devido ao contraste claro e escuro da pele negra. não fiz cenário de fundo ...

O que você acha que errou no seu Remake? Na primeira versão não conhecia as ferramentas que conheço hoje. e na versão recente não consegui apagar todos os traços do esboço (hehehe acontece!!!).nas duas eu fiz somente rosto e não corpo inteiro (hehehe pois é!!)

O que você acha que melhorou? 1000% as ferramentas que aprendi a usa-las finalmente. como colorir a pele . E recentemente melhorei anatomia e o cabelo.

Acrescentaria algo? Com certeza cenário e faria os personagens de corpo todo.

Infelizmente, tivemos poucos participantes ativos, no próximo desafio com certeza terá mais. Boa sorte, avalie os desenhos e até a próxima! :D



- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -