Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique terça-feira, abril 29, 2014


Paint Tool Sai Brushes (Pinceis) - Abustos, Rochas, Gramas e Folhagens 
Dificuldade: Médio (Requer Atenção)

Link direto DevianArt

Verificação Contra Vírus: OK
Conteúdo: Brushes (Pinceis) Para o Paint Tool Sai







Nota da Paint Tool Sai BRASIL (SAI)Muito Bom (8,4)

Precisando de mais pinceis para completar sua arte? Esta no lugar certo! Baixe agora pinceis personalizados para deixar seu trabalho ainda mais legal, deem uma conferida!

Precisa desenhar no computador mas não sabe por onde começar? Muito menos qual programa usar? Suas preocupações acabam aqui! Paint Tool Sai e um excelente programa de desenho e pintura a mão livre que simula instantaneamente e naturalmente materiais como pinceis, lápis, canetas, esfuminhos e tudo o mais. E um programa que apesar de simples e muito usado nesse meio. Apesar de popular entre os artistas digitais o Paint Tool Sai nao contam como alguns recursos mais complexos. Apesar disso ao experimentar esse programa incrivel voce tera sempre ele na sua lista de programas de design em sua maquina pois o "SAI" e leve, facil de manusear, simples e bem completo. Divirta-se!


Materiais: Winrar/Winzip instalado/Paint Tool Sai instalado / Windows / Mac OS/ 


INSTALAÇÃO

Dica: Sempre faca Backups antecipadamente dos arquivos que serão modificados, caso algo não ocorra corretamente, você poderá desfazer todo o processo, simplesmente copiando seu backup feito para o local de origem.

1 - No documento de texto "custombrush-list.txt", abra-o e copie o texto e cole dentro do arquivo aberto "brushform.conf" (Localizado no diretório do Paint Tool Sai). Salve, e feche-o.

2 - Copie o arquivo que esta na pasta "Van-SAI-Custombrush" e coloque-a na pasta "elemap(Localizado no diretório do Paint Tool Sai).

3 - Se quiser usar as cofniguraçoes de exemplo do artista, abra o arquivo exemplo

Abra o Paint Tool SAI e voilá!

Bons rabiscos!


Créditos:  Fateline-Alpha Thiago Henr. (arquivos/textos/disponibilização)



Tutorial por Thiago Henrique




Paint Tool Sai BRASIL (SAI)




- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -