Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique sábado, março 08, 2014




Ola boa tarde meus jovens desenhistas. Não me levem a mal se houver algum vovô ou vovó internauta que leia nosso blog hehe. Nos ficaríamos contentes pode ter certeza!

 Estou aqui hoje com um tutorial feito pelo Renan Ferrari da nossa comunidade (em Speed Paint) que em breve se tornara um colaborador nosso da Paint Tool Sai BRASIL, um jovem muito talentoso e promissor.

Seu tutorial nada mais consiste, em desenhos cartonizados, que lembram muito aqueles assistidos na Cartoon Network e vistos em jogos como o Minecraft. E a praia do nosso querido Renan Ferrari, vamos ver seu vídeo com atenção para entender seus ensinamentos básicos. Confiram:



Créditos:  Renan Ferrari /Thiago Henrique (video tutorial/texto)



Paint Tool Sai BRASIL (SAI)





One Response so far.

  1. Olá pequeno grande artista, meu nome é Renan Ferrari e eu sou o mais novo colaborador do blog, ajudarei mas em estilos como abstrato ou cartoon, tenho melhorado bastante e em breve postarei outras artes, desenhos, pinturas, tutorias e muitas outras coisas, o colaborador Thiago postou pra mim dessa vez, pois eu ainda não era colaborador, muito obrigado para aqueles que viram minha publicação e o nosso blog !!!

- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -