Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Adobe Photoshop PLUGINS  

Verificação Contra Vírus: OK
Tamanho Total: 
Conteudo: 1647  Plugins para o Adobe Photoshop


Nota da Paint Tool Sai BRASIL (SAI)Muito Bom (8,5)


Pacotão da Paint Tool Sai pra você, com  1647 plugins totais para você debulhar seu Photoshop com vontade! Todos reupados pelo blog para maior praticidade!

Adobe Photoshop, um dos editores de imagens mais conceituados do mundo e com uma biblioteca de funções gigantesca e sem duvida alguma um dos programas que todo designer deve ter instalado em seu PC. Contando com recursos de equalização de imagem, contraste, filtros de luz, sombra, esmaecimento e centenas de outros, o "PS" se torna perfeito pra quem gosta de usar dos mais diversos efeitos em suas fotos ou imagens. Sem duvida se você precisa de um editor este vai servir a você como uma mão direita. Confira!!


Materiais: Winrar/Winzip instalado/Adobe Photoshop instalado / Windows / Mac OS/ 

INSTALAÇÃO

Dica: Sempre faca Backups antecipadamente dos arquivos que serão modificados, caso algo não ocorra corretamente, você poderá desfazer todo o processo, simplesmente copiando seu backup feito para o local de origem.

1 - Descompacte o arquivo "1647 Photoshop Plugins.zip" contendo os Plugins e copie eles para a pasta onde o Adobe Photoshop esta localizado (instalado), Geralmente em "Arquivos de Programas/ Adobe/Adobe Photoshop CS3 (outro)/ Plug-ins".

2 - Reinicie a maquina, execute o Photoshop e seus plugins estarão okays!




Bons trabalhos!


Creditos: Thiago Henrique  (arquivo/texto)



Tutorial por Thiago Henrique 




Paint Tool Sai BRASIL (SAI)

- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -