Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Renan Ferrari segunda-feira, março 10, 2014

  
Oi artista, está pronto para Cartoonizar ?

Caro leitor, artista ou até mesmo pintor, você alguma vez já pensou em desenhar um personagem cartoon?

Bom, eu sempre, e hoje crio tirinhas e comics, como já viram na minha outra postagem um vídeo, ensinando o básico, mas agora quero lhe mostrar o traço e os pinceis que serião melhores para o cartoon...

Seu traço tem que ser bem detalhado, então não importa quantos clics você der no mouse, contanto que fique do jeito que você mais gostar. 

Sempre use o Brush ou o Blur para fazer sombreados mais leves ou mais pesados. O Brush da um sombreado mas pesado, e o Blur um mais leve dependendo da cor, como vemos na imagem abaixo:

 

Ou usar camadas de layer e depois abaixar a opacidade para criar esqueleto, detalhe e depois fazer o desenho real, como vemos na imagem abaixo com a opacidade menor:


Então, foi só isso, uma explicação básica, espero que tenham gostado, foi bem básica mesmo.

Quem quiser ver meus desenhos, Bom, alguns deles, eu tenho uma página do facebook, para ver ela é só dar uma clicadinha AQUI, e se quiser ver meu canal de gameplays e desenho é só dar uma passadinha AQUI.

Até a próxima, e obrigado por visitar nosso blog !!!


Créditos Renan Ferrari (texto)



Paint Tool Sai BRASIL (SAI)

- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -