Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Paint Tool SAI




Fabricante: Systemax
Ano: 2008
Características: Desenho e Pintura Digital
Windows 982000XPVista7, 8, Linux 


Não, para um programa bastante completo, não seria mais que justo do que receber pelo investimento feito na sua construção. 



Considerado queridinho por muitos, o Paint Tool Sai se sobressai por sua versatilidade, fluidez, contem ferramentas de fácil acesso e bem completas para desenho e pintura digital, compatibilidade com instalação de pinceis, texturas e um controle de tracos quase que natural (sensibilidade da caneta da Tablet). O Paint Tool Sai não ocupa bastante espaço em disco. Pode ser levado em qualquer pendrive atual. Ainda a versões em linguagem nacional (PT/BR) que podem ser de grande ajuda para nossos artistas tupiniquins.


Apesar dos atributos, o Paint Tool Sai peca em relação a estabilidade. Em certas maquinas poderão acontecer travamentos e auto consumo de memoria. A comunidade já presenciou diversos problemas com a sensibilidade da caneta (não reconhecimento da pressão e atraso de resposta) utilizando uma Wacom Bamboo CTH-470L com drivers devidamente instalados e em varias versões de sistemas operacionais. Contudo, o Paint Tool Sai deixa um gostinho de quero mais. Ha a ausência de ferramentas de tracos mais complexos e controle de estabilidade mais elaborados. Para que usa monitores a mais, as janelas de ferramentas do SAI não se distribuem, ou seja, não minimizam. Isso evidentemente se torna um quesito básico que poderia ser acrescentado, ou seria corrigido? Parece meio maldoso mas isso não passa de uma critica e são bem vindas para manter a qualidade que este programa de longe passa.


Nao somente vale a pena, como deve ser essencial te-lo em seu repertorio. O Paint Tool Sai apesar dos seus mínimos defeitos conta com uma comunidade absurda, sendo um dos mais conhecidos em seu meio. Você vai baixar, testar, gostar e não vai mais largar!


Uma variedade de pinceis, fácil manuseio, interface limpa, e sem muita frescura. Paint Tool SAI e uma ótima pedida para todos os amantes de uma arte digital. Fica a dica da Paint Tool Sai BRASIL a este grande programa que vem contribuindo bastante para uma gama enorme de lindas artes.


Krita - Illus Studio - OpenCanvas - ArtRage

DOWNLOAD


SITE OFICIAL







- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -