Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique terça-feira, fevereiro 25, 2014

Adobe Photoshop 


Fabricante: Adobe
Ano: 1990
Características: Editor Gráfico
Windows 98Me2000XPVista7, 8, Linux e OS X



O Editor alem de não ser um software gratuito, pode ser considerado também um dos programas de edição mais caros do mundo. De bastante influencia na área de edições gráficas, a Adobe impôs no Photoshop um valor não muito amigável e que cabe apenas no bolso daqueles que precisam realmente trabalhar com o software genuinamente. Lembrando que, não apoiamos a pirataria mas como meros artistas, não temos muita escolha para desbravar a nossa criatividade. Todos usaríamos softwares originais se tivéssemos totais condições!


Não ha o que discutir sobre a qualidade do Photoshop, e usado frequentemente por muitos para a edição de imagens, aplicação de filtros, vetorizacao, equalização de imagens, recortes inteligentes, DESENHO.., restauração de imagens e as famosas "photoshopadas" geralmente usadas para corrigir "deficiências" físicas em algo.


Muita função também requer bastante poder gráfico, bom, mais ou menos. Se você e bastante entusiasta e usa o Photoshop com frequência, quase em demasia, vai precisar de uma maquina decente e um HD "gordinho". Maquinas mais obsoletas ou com pouca memoria costumam estar sujeitas a travamentos e erros. Outro ponto a se considerar, o Photoshop por não ser um programa focado no desenho digital, não conta com ferramentas e recursos voltados a essa área. Então não se espante se aquela sua ferramenta favorita para desenho, rotação quase natural da imagem ou sensibilidade precisa da sua mesa digitalizadora não funcionarem com uma boa performance.


Muito ou quase que inevitavelmente. O software se não e, por nos da comunidade, deve ser considerado o melhor no ramo. Todo usuário precisa te-lo se necessita fazer alterações gráficas de alto nível. Seu conhecimento com o software não precisa ser de nível avançado, o programa em si não e complicado de usar, porem você precisa ter algumas noções básicas em inglês e alguma afinidade com programas de edição. Um salto do GIMP! para o Photoshop ira te ajudar bastante com o manuseio do programa.


Muita experiencia nessa área, em conjunto com bastante tempo no mercado e uma demanda alta de usuários, fazem do Photoshop o melhor software para edição de imagens. Sem duvidas!


GIMP! - Pixelmator - Acord 

DOWNLOAD


SITE OFICIAL

http://www.photoshop.com/





- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -