Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique terça-feira, fevereiro 25, 2014



Em duvidas? Nao pegou o jeito de como instalar seu pacote de Brushes e Texturas no Krita? Siga nossos passos e você vera como isto não passa do simples, rápido e fácil. Vamos descomplicar os passos!

Antes de mais nada certifique-se de criar um Backup antecipadamente dos arquivos que serão modificados, caso algo não ocorra corretamente, você poderá desfazer todo o processo, simplesmente copiando seu backup feito para o local de origem.

Alguma duvida? Contate-nos!

Antes de mais nada e preciso saber que o programa Krita funciona em dois sistemas diferentes, o KDE (Interface Gráfica para o Linux) e o Microsoft Windows (XP/Vista/7 e 8). Sabendo disso tudo ficara mais fácil, se você usa o Windows utilize o numero 3 para colocar os arquivos, em sequencia se você utiliza a plataforma KDE, procure pelo diretório usado no numero 2.

1 - Baixe e extraia os arquivos .zip ('Brushes' e 'Paintoppreset') na pasta onde esta localizado o programa Krita, geralmente em "C:/Arquivos de Programas...Krita".


 2 - Linux (KDE)  - Se usa uma plataforma 'KDE', utilize do seguinte diretório para "jogar" os arquivos: ": / home//.kde/share/apps/krita/."



3 - Windows Se usa utiliza um sistema Windows, o caminho para o diretório a ser seguido sera este: " c:\Users\\AppData\Roaming\krita or c:\Users\\AppData\Local\krita" .




- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -